eDV Formulário entrada de pedido de green card para Green Card Lottery Lottery FORM EDV Green Card Lottery FORM EDV Green Card EDV FICHA DE INSCRIÇÃO formulário de candidatura Loteria do Green Card DE EDV ENTRADA FORMA DE Green Card Lottery APLICAÇÃO Lottery FORM EDV Green Card EDV entrada de formulário verde card Lottery Lottery FORM EDV Green Card Lotteria do EDV Green Card Lottery FORM EDV Green Card EDV ENTRADA FORMA DE Loteria do Green Card Lotteria FORM EDV Green Card Lottery FORM EDV Green Card EDV FICHA DE INSCRIÇÃO pARA Loteria do Green Card Lotteria FORM EDV Green Card Lottery FORM EDV Green Card Lottery FORM EDV Green Card EDV ENTRADA FORMA DE Loteria do Green Card Lottery FORM EDV Green Card Lotteria EDV Green Card formulare DV Formulário de Inscrição de OF pedido de green card para Green Card Lottery eDV Formulário de Inscrição de OF pedido de green card para Green Card Lottery DV Aplicação green card lottery. eDV Entrada Formulário de Inscrição formulário de inscrição EDV VERDE CARD de LOTERIA Aplicação DV green card lottery de aplicação CARTÃO VERDE PARA VERDE Card Lottery eDV GREEN CARD LOTERIA Entrada Formulário de Inscrição DV VERDE CARD Formulário de Inscrição LOTERIA Aplicação eDV VERDE CARD Formulário de Inscrição, de aplicação CARTÃO VERDE PARA VERDE Card Lottery Lotteria Formulário EDV Green CardOverview Of U.S. VisasFirst Click to the US GovernmentGreen Card Lottery Application. Sorteo de visas....Traduire en FrancaisTranslates this page into ItalianTranslates this page into Portuguesetranslate this pageGreen Card Lottery Application. Sorteo de visas....Green Card Lottery Application. Sorteo de visas....


PERGUNTAS O que é Green Card? Redução GRATUITA Green Card
GREEN CARD questions
 
O que é Green Card?
O Green Card ("Cartão Verde") é o visto de residência permanente nos Estados Unidos da América para cidadãos estrangeiros. Este documento permite-lhe trabalhar permanentemente e legalmente nos Estados Unidos.

O que é o Sorteio de Cartões Verdes?
O Sorteio de Green Cards é formalmente conhecido como Programa de Sorteio de Vistos de Imigração Diversificada e é administrado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. Este programa foi criado através de uma lei emitida pelo Congresso: A Lei de Imigração de 1990, a qual distribui um número específico de vistos, "Green Cards", a candidatos de determinados países do mundo. Embora o estatuto delegue a disponibilidade de 55.000 vistos, a Lei de Assistência da Nicarágua e América Central ("LANAC") aprovada pelo Congresso em Novembro de 1997, determina que com início no DV-99, e enquanto for necessário, 5,000 dos vistos de imigração diversificada distribuídos anualmente deverão estar disponíveis para o Programa LANAC. Portanto restam 50.000 vistos para atribuição. Os vencedores serão escolhidos num sorteio gerido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos. O texto legal está disponível para consulta.

Qual é o motivo do sorteio?
O sorteio de Green Cards tem por objectivo aumentar a diversidade da população nos Estados Unidos. Cidadãos de países com taxas de imigração para os EUA historicamente baixas são incentivados a participar.

Como funciona o sorteio?
As inscrições são arquivadas nos respectivos arquivos governamentais durante um período de aproximadamente um mês. Todas as inscrições são numeradas individualmente. As que não se enquadrem nos requerimentos, que sejam preparadas incorrectamente ou que não sejam enviadas durante o prazo determinado, serão eliminadas e não serão incluídas no Sorteio. O Departamento de Estado dos Estados Unidos selecciona, então, aleatoriamente, aproximadamente 100,000 nomes, e comunica-os aos vencedores. As primeiras 50.000 pessoas que se inscreverem e se mostrarem aptas receberão vários formulários para preencher e terão uma breve entrevista no mais próximo consulado ou embaixada dos Estados Unidos antes de receberem o Green Card. Familiares dos vencedores incluídos na inscrição receberão também o Green Card. Vencedores residentes nos Estados Unidos poderão receber o Cartão Verde sem ser necessário deixar o país.

Que direitos ofereçe um Cartão Verde?
O Green Card oferece ao portador o direito de residir e trabalhar legalmente nos Estados Unidos e de entrar e sair do país livremente. Portadores do Green Card têm ainda direito a serviços de saúde, educação e outros benefícios além de poderem patrocinar familiares para a obtenção de Green Cards. O Green Card não afecta a cidadania actual. O portador de um Green Card pode mais tarde, se desejar, solicitar cidadania dos Estados Unidos da América.

Qualifico-me para participar no sorteio?
Se você ou o seu cônjuge for natural de um dos países permitidos no Sorteio (veja em baixo), e se satisfizer certos requisitos gerais e educacionais / práticos, qualifica-se para concorrer ao sorteio. Os requisitos completos estão disponíveis para a consulta.

Quais são os países cuja participação no sorteio é permitida?
Estão incluídos no sorteio todos os países do mundo EXCEPTO os países mencionados abaixo:

*As seguintes áreas dependentes de Grâ-Bretanha não são  incluídas no sorteio: ANGUILLA, BERMUDA, ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS, ILHAS DE CAYMAN, ILHAS DE FALKLAND, GIBRALTAR, MONTSERRAT, PITCAIRN, STA. HELENA, ILHAS TURKS E CAICOS.

Se for natural de um dos países mencionados acima, poderá também candidatar-se a participar no Sorteio de Green Cards. Clique aqui para obter informação sobre esta excepção.

Há outros requisitos?
Não há idade mínima para inscrição, mas os requisitos de educação e/ou de experiência profissional impossibilitam a maioria das pessoas com menos de 18 anos de se qualificarem a participar. O local de residência não afectará a inscrição ? inclusivé se residir nos Estados Unidos. Não é necessário falar ou escrever inglês, nem ter familiares residentes nos Estados Unidos. Também não precisa de ter uma determinada quantia de dinheiro, nem necessita ter um trabalho à sua espera nos E.U.A. Só precisa de se qualificar como imigrante, ou seja, que não tenha cometido actos criminosos, não sofra de distúrbios mentais, ser apto ao trabalho ou ser auto-suficiente, e não ser uma ameaça aos interesses nacionais dos E.U.A. Poderá participar no Sorteio de Green Cards mesmo que tenha petições pendentes, por exemplo um pedido de um familiar ou de um potencial patrão para licença de trabalho, visto, etc. Participar no sorteio não afecta pedidos actuais, ou passados, e não afecta o seu estatuto actual de visto nos E.U.A.

Quando posso me inscrever?
Inscreva-se já! As inscrições correctamente preenchidas devem ser recebidas pelo Departamento de Estado dos E.U.A. durante um período de aproximadamente um mês. O período de tempo durante o qual as entradas são válidas é muito curto, por isso sugerimos-lhe que envie hoje mesmo a sua inscrição, para que a sua entrada esteja pronta para a apresentação imediata quando o período de aceitação for anunciado.

A minha família pode participar na lotaria?
Se receber um Green Card, o seu cônjuge e todos os seus filhos solteiros com menos de 21 anos de idade também o receberão.

Como me inscrevo e quantas inscrições posso enviar?
Para participar no sorteio terá de enviar os seguintes documentos:

1. Inscrição.
2. Taxa de inscrição.
3. Fotografias.

Pode completar a inscrição que se encontra na nossa página, imprimi-la, assiná-la, e enviá-la para Green Card US GLOBAL . Responda a todas as perguntas o mais detalhadamente possível e envie a inscrição juntamente com a(s) sua(s) fotografia(s) e taxa de inscrição. Quando recebermos a sua inscrição e taxa, a Green Card US GLOBAL preparará a sua inscrição. Receberá um aviso a confirmar o processamento da sua inscrição e receberá, também, um segundo aviso que o informará do envio da inscrição para Departamento de Estado dos E.U.A. O Departamento de Estado dos E.U.A. notificará os vencedores do sorteio directamente (por correio). Os candidatos que não vencerem não receberão notificação.

Um indivíduo poderá participar apenas com uma inscrição por ano. Será desqualificado/a se participar com mais de uma inscrição. No entanto, um casal pode participar com duas inscrições separadas e pagar apenas uma taxa de inscrição (esta inclui o marido, a esposa e filhos, se houver algum). Desta forma terá o dobro de probabilidades de ser seleccionado e de vencer o sorteio. Os seus filhos não necessitam de enviar inscrições mas devem emitir suas fotografias. Se enviar uma inscrição de casal, cada cônjuge terá de reunir todos os requisitos para participação no sorteio. Têm que completar duas inscrições separadas, uma para cada cônjuge e serem assinadas pelo marido e a outra pela esposa respectivamente. Cada inscrição pode incluir o outro cônjuge e todos os filhos solteiros com menos de 21 anos de idade. Ambas as inscrições devem ser enviadas para Green Card US GLOBAL num envelope, com duas fotografias (tipo passe/passaporte) para cada membro da família junto com a taxa de inscrição.

Que tipo de fotografias devo enviar?
As fotografias recentes do candidato, do esposo, e da cada criança devem ser unidas à entrada. O nome e a data de nascimento de cada membro da família devem ser imprimidos na parte traseira de sua foto. As fotos do grupo ou da família não serão aceitadas; deve haver uma foto separada para cada membro da família. Não grampee fotos ao inscrição.

As fotografias devem conformar-se às seguintes especificações:

Each applicant, his/her spouse, and each child will therefore need a computer file containing his/her digital photo (image) which will be submitted on-line with the EDV Entry Form. The image file can be produced either by taking a new digital photograph or by scanning a photographic print with a digital scanner.

Como saberei se venci?
As inscrições dos candidatos serão seleccionadas aleatóriamente de entre o total de entradas qualificadas e serão notificados por correio pelo departamento de estado dos E. U. A. Normalmente receberá uma notificação num prazo de seis meses após o final do sorteio. Junto com esta notificação, receberá também instruções adicionais sobre como prosseguir, incluindo taxas ligadas ao processo de imigração. Os concorrentes que não vencerem não serão notificados.

Quais são as taxas de inscrição e como as posso pagar?
O governo dos E. U. não cobra taxa de inscrição. Para garantir que a sua inscrição seja preparada e arquivada dentro do prazo é necessário cobrar uma taxa nominal para cobrir serviços administrativos e despesas que incorrem conjuntamente com a preparação e o envio cuidadoso de cada inscrição.

Breakdown of service fee that are going to accrue charge www.greencard-us.org
for GREEN CARD LOTTERY services by The Green Card US GLOBAL membership services

 

https://www.greencard-us.org/member/New_member_Payment.php

Faça o pagamento (em dólares americanos) a "Green Card US GLOBAL ."

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Visa, MasterCard, American Express, DINERS, JCB. (wire transfer)
  • Nós não aceitamos Eurocheques

Green Card US GLOBAL não garante que você seja seleccionado como vencedor. Caso não seja seleccionado, a sua taxa de inscrição não será reembolsada. De qualquer forma utilizaremos a nossa experiência e conhecimento com o objectivo de proporcionar-lhe a melhor oportunidade de ganhar. Nós cumprimos as numerosas exigências legais e técnicas associadas ao preenchimento e envio de cada formulário. Ao mínimo erro a sua inscrição será desqualificada. Garantimos-lhe que cada entrada será processada de forma adequada e correcta!

Como eu assino meu inscrição?
O inscrição não será aceitado se não for assinado pessoalmente pelo candidato com sua assinatura usual e habitual em seu alfabeto nativo, porque apareceria em seu passport ou em outras obrigações oficiais ou contractual. Nem uma assinatura rubricada nem uma assinatura com letras de bloco serão aceitadas. Se um candidato escolher assinar seu nome no alfabeto roman e aquele não for seu alfabeto nativo, deve também assinar em seu alfabeto nativo.

Porque devo utilizar os serviços de Green Card US GLOBAL ?
Todos os anos, milhões de inscrições são rejeitadas porque não foram preenchidas correctamente, não contêm a informação requerida, ou não foram enviadas a tempo. (no projecto de lotaria eDV-2015, foram rejeitadas 3 milhões de inscrições por estas razões!) Além disso, as regras de qualificação e os requisitos para a participação no Sorteio de Green Cards estão sujeitos a alterações todos os anos. O Green Card US GLOBAL preparará a sua inscrição de modo profissional e garantirá a sua conformidade com todas as exigências actuais, que esteja preenchida correctamente, contenha toda a informação requerida, e que seja submetida dentro do prazo requerido para o sorteio. Ao receber os serviços que Green Card US GLOBAL lhe oferece você fará a escolha certa para o seu futuro!
 

eDV Entry Form OF GREEN CARD Application FOR GREEN CARD LOTTERY DV Entry Form of OF GREEN CARD Application FOR GREEN CARD LOTTERY eDV Entry Form of OF GREEN CARD Application FOR GREEN CARD LOTTERY DV GREEN CARD LOTTERY Application. eDV Entry Form Application EDV GREEN CARD entry form of LOTTERY Application DV GREEN CARD LOTTERY OF GREEN CARD Application FOR GREEN CARD LOTTERY eDV GREEN CARD LOTTERY Entry Form Application DV GREEN CARD Entry Form LOTTERY Application eDV GREEN CARD Entry Form, OF GREEN CARD Application FOR GREEN CARD LOTTERY EDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM FORM OF Green Card Lottery applicationEDV ENTRY FORM OF Green Card Lottery APPLICATIONEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM OF Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM FOR Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM OF Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV ENTRY FORM OF Green Card LotteryEDV FORM Green Card LotteryEDV FORM Green Card Lottery
Disclaimer 2001 - © The Green Card US GLOBAL is a private entity, Not Gov.Agency. eDV Green Card lottery* official program by US Dep. of Immigration